SOBRE NÓS
Atendemos a nível nacional através da nossa Rede de Empresas Credenciadas, com atendimento nas principais capitais e cidades polos dos estados Brasileiros, estando em constante ampliação da nossa Rede em conformidade com a demanda e necessidades da sua Empresa.
Temos como principal objetivo, promover e proteger a saúde do trabalhador. Nosso grupo empresarial é formado pela KF Medicina do Trabalho e a KF Medicina do Trabalho e Diagnóstica Ltda.
Ética, Respeito, Compromisso e Qualidade são os valores que acreditamos que irão nos diferenciar e nos fazer crescer com constância.
Prezamos e buscamos a evolução e o aprimoramento dos processos de gestão ocupacional, com foco na excelência da melhor prestação de serviços e na avaliação dos resultados obtidos pelos nossos Clientes.
Composta por uma equipe multidisciplinar com Médicos do Trabalho, Fisioterapeutas, Ergonomistas, Enfermeiras do Trabalho, Técnicos de Enfermagem do Trabalho, Fonoaudiólogos, Engenheiros de Segurança do Trabalho, Técnicos de Segurança do Trabalho e Advogados Trabalhistas.
Atuamos no desenvolvimento de todos os programas
Ações e procedimentos estabelecidos e exigidos pelo Ministério do Trabalho.
Realizamos a avaliação dos possíveis riscos ocupacionais existentes, elaborando medidas e procedimentos para a geração de uma saúde ocupacional eficiente e um ambiente de trabalho seguro.
Mantemos atualizações constantes, sempre atentos à legislação trabalhista e as Normas Regulamentadoras do Ministério do Trabalho, para atender com excelência aos nossos Clientes, mantendo-os sempre atualizados com as obrigações de Saúde e Segurança Ocupacional.
Realizamos Assessoria Técnica em perícias trabalhistas de avaliação de nexo causal e concausal, redução de capacidade laboral, sequelas de acidentes de trabalho, insalubridade, periculosidade, dentre outras.
Avaliação da melhor conduta
Atuamos desde o início de um eventual acidente de trabalho, com avaliação da melhor conduta a ser tomada, gerando um dossiê robusto para eventuais processos trabalhistas e prevenindo a recorrência do acidente.
Desenvolvemos ações e procedimentos que impactam na redução do Absenteísmo Laboral dos nossos Clientes, com avaliação e homologação de atestados médicos e realização de avaliações médicas, visando entender os motivos dos afastamentos médicos
Oferecemos em nossas unidades toda a infraestrutura para a realização de exames complementares: acuidade visual, audiometria, eletrocardiograma, eletroencefalograma, espirometria, posto de coleta de material para análises clínicas (sangue, urina, fezes, exame toxicológico), Raio X, dentre outros.
Possuímos também unidade móvel para atendimento in company, gerando comodidade para realização das avaliações médicas e dos exames complementares na sede e/ou filiais dos nossos Clientes.